Corsair e Elgato apresentam novos produtos na CES 2020

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Elgato

O novo dispositivo externo de captura de vídeo 4K60 S+ da Elgato conta com uma tomada USB 3.0 e uma ranhura para um cartão de memória SD.

O 4K60 S+ suporta a gravação de vídeo HDR10 em resolução 4K a 60 fotogramas por segundo, bem como o codec HEVC (High-Efficiency Video Coding), e, além dos computadores, é compatível com as consolas Xbox One X e PS4 Pro. A Elgato garante, ainda, que o 4K60 S+ é compatível com a solução de software OBS Studio e outros.

Elgato

O sistema de iluminação Key Light Air da Elgato é composto por 80 LEDs OSRAM (1400 lúmens) e pode ser controlado com uma aplicação que está disponível para iOS, Android, Windows e Mac. O sistema Key Light Air é compatível com a solução de software Stream Deck.

Corsair

O teclado mecânico K95 RGB PLATINUM XT da Corsair, além de ser compatível com as soluções Stream Deck e iCUE, está equipado com um sistema de iluminação LED RGB, tecnologia LightEdge, e interruptores Cherry MX Brown, Speed Silver, os quais garantem até 100 milhões de cliques sem falhas, ou Cherry MX Blue.

Não há informação oficial, neste momento, sobre os preços, mas os novos produtos da Elgato e Corsair vão chegar às lojas durante as próximas semanas.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version