EventosHardwareNotícias

ADATA tem novos SSD PCIe 4.0 x4

ADATA tem novas soluções de armazenamento SSD.

TechPowerUp/ADATA Technology

A ADATA Technology aproveitou a edição 2020 da CES (Consumer Electronics Show) para dar a conhecer novas soluções de armazenamento SSD.

A série XPG Sage apresenta uma interface PCI-Express 4.0 x4, possui um controlador InnoGrit “Rainier” IG5236, suporta o protocolo NVMe 1.4, e estará disponível nas lojas em opções até 4TB de capacidade.

A ADATA garante uma velocidade sequencial de leitura de 7000 MB/s, e uma velocidade sequencial de escrita até 6100 MB/s.

A série XPG Indigo, além da interface PCI-Express 4.0 x4, utiliza um controlador SM2264 da Silicon Motion, e, tal como o XPG SAGE, vai chegar às lojas em opções até 4TB. As velocidades sequenciais de leitura e escrita são de 7000 MB/s e 6000 MB/s, respectivamente.

A série XPG Pearl, composta por modelos até 4TB, conta com um controlador SM2267, interface PCI-Express 4.0 x4, cache DRAM, e apresenta velocidades sequenciais de leitura e escrita de 4000 MB/s e 3000 MB/s, respectivamente.

Os novos SSD da ADATA vão chegar às lojas durante o segundo semestre. Não há informação oficial, neste momento, sobre os preços.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×