JogosNintendo

Conheça os jogos indie que vão chegar à Nintendo Switch em 2020

The Talos Principle: Deluxe Edition e Dauntless já estão disponíveis.

Thomas Happ Games

Na nova apresentação Indie World, a Nintendo revelou uma variedade de jogos de estúdios independentes que chegarão à Nintendo Switch em 2020. O alinhamento de jogos inclui Axiom Verge 2 e Sports Story. Além disso, The Talos Principle: Deluxe Edition e Dauntless já estão disponíveis.

Os destaques da apresentação incluem, além de Axiom Verge 2 da Thomas Happ Games (Outono de 2020), Sports Story da Sidebar Games, uma aventura repleta de golfe, masmorras, espionagem e minijogos. Sports Story tem lançamento em meados de 2020.

Dauntless é um RPG de acção online. Os Slayers que jogarem na Nintendo Switch receberão em exclusivo a Skyfighter Armor e o Skymetal Weapon Set, para que estejam ao seu melhor nível durante os combates. Este conjunto de itens cosméticos inclui aparências para todos os sete tipos de armas de Dauntless e uma armadura.

Tendo como objectivo resolver uma série de mais de 120 complexos quebra-cabeças, os jogadores de The Talos Principle: Deluxe Edition (Croteam) terão de desviar drones, manipular raios laser e duplicar o tempo para mostrarem o que valem.

The Survivalists da Team17: The Survivalists combina o fabrico de objectos, a construção de bases e sobrevivência, numa nova aventura que decorre no universo de The Escapists. Na Nintendo Switch, podem jogar em conjunto até quatro pessoas nos modos local e multijogadores online. The Survivalists chega à Nintendo Switch em 2020.

Em Gleamlight (D3PUBLISHER), os jogadores assumem o papel de uma espada numa história envolvente. Dos criadores de Bloodstained: Ritual of the Night, chega-nos Gleamlight, cujo lançamento para a Nintendo Switch está previsto para os princípios de 2020.

Em SuperMash da Digital Continue, uma homenagem à cultura dos videojogos, dois irmãos gerem uma loja de videojogos, onde descobrem uma consola misteriosa. O título combina géneros de videojogos e gera uma experiência diferente em cada partida. SuperMash chega à Nintendo Switch em Maio de 2020.

Boyfriend Dungeon da Kitfox Games combina simulação de encontros com exploração de masmorras. Os jogadores tentam criar recordações com diferentes pretendentes e recorrem depois aos seus estilos de combate individuais para eliminarem monstros e desvendarem os segredos das masmorras.

Liberated da Atomic Wolf: Liberated combina a arte do cyberpunk com a dos romances gráficos, a que junta interactividade e acção. Ao avançarem por sequências de acção e plataformas em deslocação lateral, os jogadores terão de ler entre as linhas e confrontar diferentes pontos de vista para alcançarem a verdade. Liberated chega à Nintendo Switch em 2020.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×