JogosNintendoVídeos

Avistados mais Pokémon em Pokémon Sword e Pokémon Shield para a Nintendo Switch (Vídeo)

O Snorlax Gigantamax irá aparecer mais frequentemente nas Max Raid Battles entre quarta-feira, 4 de Dezembro de 2019, e o início de Janeiro de 2020.

A The Pokémon Company International e a Nintendo partilharam mais informações sobre os recém-descobertos Snorlax Gigantamax, as Evoluções do Grookey, Scorbunny e do Sobble, e sobre os Lendários Zacian e Zamazenta para os videojogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, já disponíveis em exclusivo para a consola Nintendo Switch.

Apesar de raramente se mexer, diz-se que o Snorlax Gigantamax é um dos Pokémon Dynamax mais fortes descobertos até hoje. Quando tem de lutar, levanta muito ligeiramente o tronco e ataca agitando os seus braços e pernas – acções que têm um enorme impacto.

Quando o Snorlax assume a forma Gigantamax, os seus ataques Normal-type transformam-se em G-Max Replenish e repõem todas as Bagas que os aliados do Snorlax Gigantamax tenham comido durante a batalha. O Snorlax Gigantamax irá aparecer mais frequentemente nas Max Raid Battles entre quarta-feira, 4 de Dezembro de 2019, e o início de Janeiro de 2020.

Os Treinadores poderão visitar os Pokémon Dens localizados por toda a Área Selvagem para enfrentar esta forma gigantesca do Snorlax. É necessário ter uma ligação à Internet para participar nas Max Raid Battles.

Por vezes, o Thwackey está tão focado nos seus treinos, que nem ouve as ordens do seu Treinador. Para desenvolver o seu sentido de ritmo, o Thwackey mantém a batida durante o seu dia-a-dia. Ao andar, balança-se para a frente e para trás ao ritmo de uma batida que cria com os seus paus. Alguns Thwackey foram vistos a manter o ritmo, mesmo enquanto comem.

Nas batalhas, o Rillaboom emite ondas sonoras através das suas batidas e intimida os seus adversários ao controlar as raízes do seu tronco. Assim, as técnicas que aperfeiçoou enquanto Thwackey são totalmente postas em prática. O Rillaboom possui um forte sentido de solidariedade para com os outros, lutando ferozmente pelos seus aliados quando estes estão em perigo.

Durante os seus ataques, o Raboot mantém ambas as mãos debaixo do pêlo espesso que tem à volta da cintura e utiliza as suas pernas que desenvolveu através da Evolução. Para treinar melhor os seus pontapés, o Raboot tenta não utilizar as suas mãos de todo, o que também parece ser eficaz para evitar a perda de calor corporal. Também é frequente ver o Raboot a dar grandes saltos para pontapear as Bagas que crescem nas árvores altas, fazendo depois malabarismos com elas nos pés enquanto as come.

O Cinderace ataca utilizando uma bola de fogo. Além disso, gosta de brincar com os seus adversários, demonstrando a sua técnica com os pés – pontapeia a bola e finta os seus adversários, deixando-os confusos, ou dá um efeito especial à bola lançando um ataque de difícil defesa.

O Drizzile é um Pokémon extremamente cauteloso. Prepara várias armadilhas na área em que habita, utilizando os movimentos Water-type que domina. Além disso, também cria tácticas de ataque e fuga que envolvem a natureza que o rodeia e elabora estratégias que tiram o máximo partido da sua capacidade de se tornar invisível quando molhado.

O Inteleon é conhecido pelo seu cavalheirismo. Durante as batalhas, analisa as fraquezas e os hábitos dos seus adversários para elaborar estratégias de ataque. Além disso, o Inteleon parece mostrar uma total lealdade para com os Treinadores que reconhece como merecedores.

O Zacian atravessa o campo de batalha para atacar os seus inimigos como se fosse uma brisa de vento. Os ataques são realizados a uma velocidade que os torna invisíveis a olho nu. Com o movimento Steel-type Behemoth Blade, a espada na boca do Zacian alcança proporções gigantescas e é usada para cortar os seus alvos. É particularmente forte contra os Pokémon Dynamax.

O Zamazenta investe de frente contra as linhas inimigas, para derrotar os seus adversários. Com o movimento Steel-type Behemoth Bash, a armadura que o Zamazenta tem na parte da frente do corpo alcança proporções gigantescas e é usada para atingir os seus alvos. É particularmente forte contra os Pokémon Dynamax.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×