EventosHardwareNotícias

ADATA vai apresentar novidades de gaming na CES 2020

Novidades da ADATA Technology na CES 2020.

ADATA

A ADATA Technology vai apresentar novos equipamentos da gama XPG na edição 2020 da CES (Consumer Electronics Show) de Las Vegas.

Segundo a informação avançada pela empresa taiwanesa, o computador portátil para jogos XPG Xenia está equipado com um ecrã IPS de 15,6 polegadas (Full HD), um processador Intel Core i7 de 9ª geração, e um SSD M.2 SX8200 Pro.

GAIA, assim se chama o novo minicomputador da ADATA, resultado da sua parceria com a Intel. Este sistema possui uma fonte de alimentação de 500W, uma ranhura PCI Express para uma placa gráfica até 200 mm de comprimento, tomadas Thunderbolt e Ethernet, e deverá chegar às lojas em opções com os processadores Intel Xeon E ou Core i7 vPro.

No que diz respeito ao monitor de 27 polegadas da ADATA, este tem um ecrã IPS e tecnologia “Vivid Color Eye-Safe” da PixelDisplay, que reduz a luz azul para ajudar a proteger os olhos dos utilizadores.

A marca vai também apresentar a caixa para computadores VOLTA, novos módulos de memória, soluções de armazenamento SSD, os auscultadores PRECOG, e o rato HEADSHOT.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×