HardwareNotícias

Surface Pro X já foi desmontado pela iFixit

Para avaliar as possibilidades de ser reparado.

iFixit

O portátil Surface Pro X, que a Microsoft mostrou na edição 2019 do evento Surface, já foi desmontado pela equipa da iFixit, empresa especializada em reparações de equipamentos.

O Surface Pro X conta com um ecrã PixelSense de 13 polegadas de diagonal (2880 x 1920px, 267 ppi), um processador Microsoft SQ1 a 3,0 GHz (baseado no Snapdragon 8cx da Qualcomm), um GPU Adreno 685, até 16GB de memória LPDDR4x, um SSD até 512GB, duas câmaras com sensores de 5MP e 10 MP, uma bateria de 38,2 Wh, duas tomadas USB-C, uma tomada Surface Connect, e inclui o suporte para as ligações Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 5.0.

A equipa do iFixit atribuiu ao Surface Pro X um grau de reparação de 6, numa escala de zero a dez, destacando o facto de que vários componentes são modelares e podem ser substituídos de forma independente, que a bateria está firmemente colocada no lugar com recurso a adesivo, e que os utilizadores podem substituir facilmente o SSD.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×