HardwareMobilidadeNotícias

Redmi Note 8T a caminho das lojas europeias

O Note 8T utiliza o Android 9 Pie com a interface de utilizador MIUI 10.

Redmi

A Redmi, marca subsidiária da Xiaomi, apresentou esta quarta-feira o smartphone Note 8T de 6,3 polegadas que inclui o suporte para a tecnologia NFC (Near-field communication).

Este dispositivo conta um ecrã FHD+, um notch estilo gota de água onde está instalada a câmara de 13MP para as selfies, e o painel traseiro tem duas câmaras de 2MP (macro/profundidade), uma de 8MP (grande angular, f/2.2) e de 48MP (f/1.6).

A Redmi adicionou também ao Note 8T um processador Snapdragon 665, até 4GB de memória, até 128GB de armazenamento interno expansível através de um cartão microSD, bem como uma bateria de 4000 mAh compatível com uma tecnologia de carregamento rápido de 18W.

O Note 8T, que utiliza o Android 9 Pie com a interface de utilizador MIUI 10, estará disponível nas lojas europeias a partir do dia 8 de Novembro com um preço desde 179 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×