Need for Speed Heat já está disponível em todo o mundo (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Ghost Games e a Electronic Arts anunciaram que o jogo Need for Speed Heat já está disponível em todo o mundo, para PC (Origin) PlayStation 4 e Xbox One.

Este título leva os jogadores até Palm City, onde os street racers podem conquistar Bank por dia em eventos sancionados, ou arriscar tudo para construir o seu Rep em corridas underground de noite.

Need for Speed Heat oferece aos fãs da série de jogos as ferramentas necessárias para que possam criar o seu carro de alta octanagem, e 12 avatares pré-definidos para que possam adaptar ao seu próprio estilo. Roupas e acessórios da Adidas, Givenchy, PUMA, Life’s a Beach e muitas outras conhecidas marcas irão garantir que os jogadores estejam sempre na moda quando chegarem às ruas de Palm City.

“Need for Speed é sobre corridas personalizadas, repletas de adrenalina com e sem policias. Com o Need for Speed Heat aumentámos a intensidade e levamos os jogadores a um novo e vibrante mundo”, referiu Riley Cooper, Director Criativo na Ghost Games.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version