HardwareNotíciasVídeos

Leica SL2 já é oficial (Vídeo)

Leica SL2 tem um processador de imagem Maestro III.

A nova câmara mirrorless full frame SL2 da Leica, além de apresentar um design semelhante ao da sua antecessora, conta com certificação IP54, que garante a resistência à poeira e à água, e um sensor de 47,3MP.

Esta câmara integra também um sistema de estabilização de imagem de cinco eixos, um processador de imagem Maestro III, um ecrã táctil articulado com 3,2 polegadas de diagonal, duas ranhuras para cartões de memória, e proporciona uma sensibilidade ISO entre 50 e 50000.

De resto, a SL2 oferece uma velocidade de disparo até 10 fotogramas por segundo (fps), permite a gravação de vídeo em resolução 4K a 60 fps, bem como em Full HD a 180 fps, inclui o suporte para a conectividade Wi-Fi, e é compatível com a aplicação Leica FOTOS que está disponível para os smartphones Android e iOS.

A nova câmara da Leica estará disponível nas lojas norte-americanas a partir do dia 21 de Novembro com um preço desde 5995 dólares.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×