HardwareNotícias

Vendas da Nintendo Switch já ultrapassaram os 10 milhões de unidades na Europa

As vendas de hardware subiram cerca de 30% face ao ano passado.

Nintendo

A Nintendo of Europe anunciou que mais de 10 milhões de consolas da família Nintendo Switch já foram vendidas em toda a Europa.

As vendas de hardware subiram cerca de 30% face ao ano passado e mais de 40% comparativamente com 2017.

Desde o lançamento da Nintendo Switch em Março de 2017, os jogadores europeus compraram mais de 36 milhões de jogos editados pela Nintendo, tendo nove títulos superado a fasquia de um milhão de vendas na Europa.

“A família de consolas Nintendo Switch está a ser desfrutada por milhões de jogadores um pouco por toda a Europa, e alcançar uma meta tão importante é o melhor testemunho do seu grande apelo”, afirmou o Presidente da Nintendo of Europe, Stephan Bole. “As vendas europeias de consolas Nintendo Switch e jogos estão a crescer significativamente ano após ano”.

Os utilizadores da Nintendo Switch ainda têm muitos jogos à sua espera em 2019, incluindo Luigi’s Mansion 3, Pokémon Sword e Pokémon Shield, Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 e Ring Fit Adventure, uma nova experiência que combina aventura com elementos de fitness.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×