HardwareNotícias

Tecnologia de visão artificial da OrCam chega a Portugal

Um pequeno wearable que adere magneticamente às hastes dos óculos.

OrCam Technologies

A solução MyEye da OrCam Technologies, que destina-se a pessoas cegas ou com baixa visão, consiste num pequeno wearable sem fio que adere magneticamente às hastes dos óculos.

O OrCam MyEye foi desenhado para ser discreto e de fácil utilização, lendo em voz alta, e em tempo real, o texto impresso em qualquer superfície. O dispositivo é activado por um gesto de apontar ou seguindo o olhar do utilizador, permitindo uma utilização mãos-livres. Não necessita de ligação à rede Wi-Fi.

“A OrCam está empenhada em ajudar a comunidade de pessoas com necessidades especiais de visão. O OrCam MyEye dá independência adicional, pois proporciona informação vital, o que possibilita que as pessoas façam actividades diárias como estudar e trabalhar”, referiu Fabio Rodríguez, Country Manager de Portugal e Espanha.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×