JogosNintendo

Ring Fit Adventure para Nintendo Switch já disponível em Portugal

Os dois acessórios incluídos funcionam integrados com os Joy-Con.

Nintendo

O Ring Fit Adventure já está disponível nas lojas em exclusivo para a Nintendo Switch. Os dois acessórios incluídos – o Ring Con e a correia para a perna – funcionam integrados com os Joy-Con e permitem transformar os movimentos e exercícios do mundo real – como correr no lugar ou agachamentos – em acções dentro do jogo.

No principal modo de jogo, Adventure, os jogadores viajam por vários mundos com o objectivo final de derrotar o dragão do mal, Dragaux.

À medida que avançam, os jogadores podem derrotar os inimigos com exercícios, usando os braços, as pernas e o tronco para ganhar pontos de experiência. Podem igualmente obter ingredientes para criar smoothies que serão utilizados para apoiar a sua jornada.

Entre os combates, surgem alguns métodos de transporte invulgares, como plataformas de lançamento que funcionam à base de agachamentos ou cascatas que terá de ultrapassar com a paddleboard. Já o modo Quick Play proporciona sessões mais curtas, permitindo que os jogadores entrem e saiam do jogo. Isto permite apreciar o jogo de diferentes formas, como revezando-se com os amigos e familiares em vários minijogos.

Esses minijogos abrangem uma ampla gama de actividades, desde quebrar caixas com rajadas de ar, accionadas apertando o acessório Ring-Con, ou até moldar cerâmica executando agachamentos! O jogo possui também tabelas de classificação online (requer ligação à Internet) para que os jogadores possam comparar pontuações com os membros da lista de amigos da Nintendo Switch.

Outros modos, como o Simple e o Sets, oferecem outras formas de se exercitar. O modo Simple permite que os jogadores escolham os exercícios favoritos e os executem individualmente. As pontuações mais altas são registadas para que os jogadores possam acompanhar os seus melhores resultados pessoais.

O modo Sets oferece a possibilidade de realizar sequências de exercícios temáticos ou relacionados com uma parte específica do corpo, como pernas, ombros, parte inferior do corpo ou tronco.

Através do modo Multitask, os jogadores podem utilizar o acessório Ring-Con (com um Joy-Con nele introduzido), sem usar a Nintendo Switch. Enquanto estão sentados, os jogadores podem pressionar e puxar o acessório Ring-Con para ganhar experiência bónus.

Posteriormente, podem sincronizar o acessório Ring-Con com o jogo Ring Fit Adventure para converter esse exercício em experiência do jogo.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×