Nvidia tem uma nova Shield TV

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Nvidia

A Nvidia lançou esta segunda-feira uma nova consola Shield TV. As versões Shield TV e Shield TV Pro estão equipadas com um processador Tegra X1+ e a Nvidia promete uma melhoria de 25% no desempenho quando comparado com o anterior modelo.

A empresa de Santa Clara, EUA, avança ainda que a Shield TV e Shield TV Pro possuem 8GB e 16GB de armazenamento expansível, respectivamente, tomadas Gigabit Ethernet e HDMI 2.0b, um novo algoritmo de Inteligência Artificial que permite fazer upscaling de vídeo HD em 4K, suportam as ligações Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 5.0, e contam com as certificações Dolby Vision e Dolby Atmos. Adicionalmente, o modelo Shield TV Pro oferece duas tomadas USB 3.0 Type-A.

Os modelos Shield TV e Shield TV Pro, que vêm acompanhados de um comando com microfone e botões retroiluminados, estarão disponíveis na Europa com os preços de 159,99 euros e 219 euros, respectivamente.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version