HardwareMultimediaNotícias

Nvidia Shield TV Pro chega em breve

A Shield TV Pro utiliza o Android TV da Google.

Amazon/Nvidia

A Amazon publicou as especificações de uma nova versão da consola Shield TV da Nvidia. A nova Shield TV Pro, que utiliza o Android TV da Google e permite o streaming de conteúdos 4K HDR e de jogos, está equipada com um processador Tegra X1+, 3GB de memória, 16GB de armazenamento, duas tomadas USB 3.0, tomadas HDMI 2.0 e Gigabit Ethernet.

Adicionalmente, a Shield TV Pro inclui o suporte para as ligações Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, e é compatível com o serviço GeForce Now e com as certificações como Dolby Vision, Dolby Digital Plus e Dolby Atmos.

A Shield TV Pro da Nvidia vem acompanhada de um comando que dispõe de um microfone, botões retroiluminados e conectividade Bluetooth.

Segundo informação avançada pela Amazon, a nova consola estará disponível a partir do dia 28 de Outubro com um preço desde 200 dólares.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×