Marvel’s Iron Man VR chega em Fevereiro de 2020 (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que Marvel’s Iron Man VR, o novo título desenvolvido em exclusivo para o PlayStation VR, estará à venda a partir do dia 28 de Fevereiro de 2020.

O jogo, desenvolvido pelo estúdio Camouflaj, dá a oportunidade aos jogadores de vestirem a pele de Tony Stark, um dos heróis da Marvel mais carismáticos de sempre. Em Marvel’s Iron Man VR, depois de vários anos a lutar contra o crime, Tony é atacado por Ghost, um pirata informático e activista que reutiliza armas antigas da Stark Industries para derrubar o império de Tony.

Os jogadores terão de ajudar Tony Stark na sua luta contra o Ghost e usar os comandos de movimento PlayStation Move para activar os jactos repulsores da armadura e lançar-se aos céus com um arsenal de armas de alta tecnologia.

Este título para o PlayStation VR já está disponível para reserva nos pontos de venda habituais e na PlayStation Store com duas versões distintas: a Edição Standard (com um preço de 39,99€) e a Edição Digital Deluxe (disponível apenas em formato digital por 49,99€).

A Edição Digital Deluxe de Marvel’s Iron Man VR inclui uma cópia do jogo, quatro decorações de armadura da Edição Deluxe, 12 pontos de investigação, banda sonora Digital Deluxe de Marvel’s Iron Man VR, e ainda um tema de Iron Man da Edição Deluxe para a PlayStation 4.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version