EventosNotícias

Liferay marca presença no Open Source Lisbon 2019

A Liferay colaborará no encontro com duas apresentações.

Liferay

A Liferay estará presente na XVII edição do Open Source Lisbon, um evento sobre tecnologia de código aberto que terá lugar no dia 4 de Outubro no Centro Cultural de Belém.

A multinacional colaborará activamente no encontro, com duas apresentações – uma de negócio e outra técnica – e dando o seu apoio à organização como patrocinador Platinum.

Sob o lema “Código aberto, a liderar a mudança geracional”, este evento pretende mostrar como as tecnologias de código aberto “estão a transformar o mundo empresarial com um crescimento sem precedentes na sua adopção em todas as indústrias”. Um amplo programa de conferências, sessões tecnológicas, assim como áreas de exibição e networking completarão a jornada.

“O software empresarial open source registou um enorme desenvolvimento e implementação nestes últimos anos e deixou de ser uma alternativa para passar a ser uma prioridade para um importante número de organizações portuguesas de todos os sectores”, destacou Carolina Moreno, vice-presidente de Sales da Liferay EMEA e directora geral para o Sul da Europa.

“Consideramos que o Open Source Lisbon é uma excelente oportunidade de mostrar como os negócios actuais podem assentar as bases da sua transformação e responder aos requisitos mais exigentes dos seus clientes através de uma plataforma integrada, flexível, disponível na cloud e, claro, 100% open source”.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×