HardwareMobilidadeNotícias

Huawei nova 5T chega à Europa em breve

Huawei nova 5T traz um SoC Kirin 980.

Huawei

Uma notícia avançada pelo website GSMArena dá conta que um novo smartphone da Huawei, o nova 5T, vai chegar às lojas europeias em Novembro.

Este dispositivo móvel de 6,26 polegadas possui um ecrã IPS (FHD+), uma câmara de 32MP para as selfies, e o painel traseiro conta com duas câmaras de 2MP, 16MP (grande angular), 48MP (f/1.8), e um flash LED.

Adicionalmente, o nova 5T está equipado com um SoC (system-on-a-chip) Kirin 980, 6GB de memória, 128GB de armazenamento interno, uma bateria de 3750 mAh que inclui o suporte para uma tecnologia de carregamento rápido de 22,5W, um sensor de reconhecimento da impressão digital, e apresenta a interface de utilizador EMUI 9.1 baseada no Android Pie.

Este smartphone também suporta as ligações Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS e NFC. O Huawei nova 5T estará disponível na Europa com um PVP recomendado desde 499 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×