JogosNotícias

Estúdio português lança jogo oficial da série “3%” da Netflix

Todas as semanas os participantes são organizados em rankings e os melhores ganham recompensas para usar na semana seguinte.

Doppio

Chama-se Desafio 3%, é jogado exclusivamente através da voz e foi desenvolvido pela startup portuguesa Doppio em colaboração com um dos guionistas da série original da Netflix: Cássio Koshikumo. A voz principal do jogo é de Bianca Comparato, a protagonista da série.

A série da Netflix retrata um cenário pós-apocalíptico e de escassez de recursos onde a única forma de alcançarem uma vida melhor é passando pelo “Processo”, uma série de desafios que têm como objectivo seleccionar os vencedores que irão para o “Maralto”, onde poderão viver uma vida com mais abundância.

No jogo Desafio 3%, os jogadores são apresentados a um simulador de testes criado pela personagem principal da série, Michele, para que possam preparar-se para o “Processo”.

Todas as semanas os participantes são organizados em rankings e os melhores ganham recompensas para usar na semana seguinte. Para jogar em Portugal, basta ter um dispositivo com assistente de voz (Google Assistant para Android, Alexa ou Echo).

Para além do lançamento do Desafio 3%, a Doppio prepara-se para disponibilizar, esta semana, a versão espanhola do seu primeiro jogo – O Vortex.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×