HardwareNotícias

Divulgadas especificações do NUC 9 Extreme da Intel

Novo minicomputador tem o nome de código “Ghost Canyon”.

Intel

De acordo com uma fonte do website KoolShare, a Intel tem um novo minicomputador NUC (Next Unit of Computing).

O sistema, que tem o nome de código “Ghost Canyon”, mede 238 x 216 x 96 mm, deverá chegar às lojas sob a denominação de NUC 9 Extreme e em opções que incluem os processadores Intel Core i5-9300H, Core i7-9750H e Core i9-9980HK.

O NUC 9 Extreme, no âmbito da conectividade, está equipado com duas tomadas Thunderbolt 3, uma tomada HDMI 2.0a, seis tomadas USB 3.1 Gen 2 Type-A, duas tomadas LAN, duas tomadas de áudio de 3,5 mm, e inclui o suporte para as ligações Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.

Adicionalmente, este NUC conta com um módulo Element, o qual apresenta uma interface PCI Express e inclui o processador, uma solução de armazenamento, e até 64GB de memória.

O Intel NUC 9 Extreme, que dispõe também de espaço para uma placa gráfica, deverá chegar às lojas durante o primeiro trimestre de 2020.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×