HardwareMobilidadeNotícias

Samsung apresenta o Galaxy Tab Active Pro de 10,1 polegadas

O Galaxy Tab Active Pro inclui uma S-Pen.

Samsung

A Samsung apresentou esta quinta-feira um novo tablet Galaxy com classificação IP68 e que está em conformidade com a norma MIL-STD-810G.

O Galaxy Tab Active Pro de 10,1 polegadas vem acompanhado de uma caneta digital S-Pen e é compatível com a dock DeX, o que significa que pode ser utilizado com um teclado e rato.

Ainda não se conhecem as especificações completas, mas alguns websites avançam que o novo tablet da empresa sul-coreana traz também um ecrã com 1920 x 1200px de resolução, um processador Snapdragon 710 da Qualcomm, 4GB de memória, 64GB de armazenamento com possibilidade de expansão através de um cartão microSD, e uma bateria de 7600 mAh.

A Samsung avança ainda que o Galaxy Tab Active Pro estará disponível nas lojas europeias a partir do dia 1 de Outubro com os preços de 599 euros (Wi-Fi) e 679 euros (LTE).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×