HardwareInternetNotíciasSegurançaSoftware

Routers Wi-Fi da TP-Link recebem a Avira SafeThings

O Avira SafeThings recorre à Inteligência Artificial (IA) e a machine learning para detectar anomalias no comportamento dos dispositivos ligados à Internet.

A TP-Link e a Avira estabeleceram uma parceria estratégica para facultar aos routers Wi-Fi domésticos da marca a solução de segurança SafeThings.

Com o Avira SafeThings, os routers Wi-Fi da TP-Link seleccionados vão contar com funcionalidades de protecção de privacidade, malware e DDoS.

O Avira SafeThings recorre à Inteligência Artificial (IA) e a machine learning para detectar anomalias no comportamento dos dispositivos ligados à Internet, interceptando ciberataques, acessos remotos não autorizados, malware e outras ameaças. Uma aplicação para os dispositivos móveis dá aos utilizadores a visibilidade de todos os equipamentos conectados.

“O router é o local ideal para reforçar a segurança e a privacidade nas redes domésticas. Controlar que dispositivos podem comunicar com quem e o que podem enviar e receber é essencial para manter o controlo”, explicou Travis Witteveen, CEO da Avira. “A parceria com a TP-Link é um marco importante na relação que temos com os nossos clientes e na forma como protegemos quem navega no mundo digital”.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×