Primeiros oradores confirmados para o Open Source Lisbon 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Syone/Caixa Mágica

A Syone e a Caixa Mágica anunciaram os primeiros oradores e patrocinadores da 17ª Edição do evento Open Source Lisbon que terá lugar no dia 4 de Outubro no Centro Cultural de Belém.

O tema deste ano é ‘Open Source: Leading The Generation Shift’ e tem o objectivo de demonstrar como as tecnologias Open Source estão a transformar o mundo em que vivemos, além de explicar o crescimento exponencial da adopção de Open Source em todas as indústrias.

Entre a crescente lista de oradores estão Hong Phuc Dang, fundadora da FOSSASIA e board director da Open Source Initiative, David Buckhurst, especialista e líder de projectos de open source da BBC, Catarina Reis, professora na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico de Leiria, e Filipe Barroso, Senior Software Engineer na Google Developers Group.

A lista de patrocinadores do Open Source Lisbon inclui a Microsoft (Diamond Sponsor), Red Hat (Platinum Sponsor) e a Liferay (Platinum Sponsor). O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version