EventosNotícias

Porto recebe 1ª edição do Connect Fest – Technology For All

O evento é direccionado, essencialmente, para um público especializado.

Decorre até sexta-feira a 1ª edição do Connect Fest – Technology For All, um novo evento de tecnologia que leva à cidade do Porto o debate sobre as principais tendências mundiais do sector.

A organização do Connect Fest tem como principal impulsionador a Bosch, mas conta com a parceria de diversas multinacionais do sector que se juntam “com o objectivo de promover o debate e a partilha de conhecimento sobre temas que definem o futuro do mundo tecnológico”.

O evento é direccionado, essencialmente, para um público especializado, como programadores, engenheiros e entusiastas das tecnologias.

Inteligência Artificial, Data Science, agile, UX, segurança, Blockchain, IoT, acessibilidade, realidade virtual e devOps, serão alguns dos temas em debate nas 28 conferências e 8 workshops agendadas para os dois dias do evento.

Do painel de mais de 30 oradores fazem parte nomes como Macy Kuang da Miaomiao Games, Dinis Guarda da Ztudium, Joe Birch da Buffer, Julio Faerman e Javier Jamirez da Amazon, Luciano Resende e Arnaud Le Hors da IBM, Pedro Faria da Feedzai, Inês Silva, empreendedora e cofundadora da Portuguese Women in Tech, entre muitos outros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×