EventosNotícias

Moche XL Games World recebe 2.ª edição do Indie X

Cada estúdio poderá submeter até dois videojogos.

Os melhores jogos indie do mundo têm lugar marcado no Moche XL Games World, em Novembro, na área do Indie X.

Esta iniciativa, que pretende dar visibilidade e ajudar jovens criadores a desenvolverem os seus próprios jogos, tem 5 mil euros para o melhor videojogo em exposição no evento. As candidaturas estão abertas a videojogos que ainda estejam em desenvolvimento, ou lançados após meados de Novembro de 2018.

Os jogos a concurso podem ser desenvolvidos para todas as plataformas, sendo que há preferência por PC Windows, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Cada estúdio poderá submeter até dois jogos e, se ambos forem seleccionados, serão apresentados em horários diferentes.

Além do prémio para melhor jogo da exposição, os participantes poderão ainda ganhar uma das cinco categorias a concurso: Melhor Jogo Português, Melhor Jogo da Exposição, Jogo Mais Inovador, Melhor Jogo Multijogador, Escolha do Público, Melhor Direcção de Arte. As candidaturas à 2.ª edição do Indie X estão abertas até 30 de Setembro e serão 50 os lugares disponíveis durante o Moche XL Games World.

Os criadores portugueses que forem seleccionados para participarem terão presença gratuita.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×