Last of Us Part 2 já tem data de lançamento

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

Sim. Last of Us vai finalmente ter uma continuação, que está agendada para chegar às lojas a 21 de Fevereiro de 2020, a fazer fé no trailer apresentado ontem no evento State of Play, promovido pela Sony ontem.

Finalmente vamos poder continuar a seguir as aventuras de Ellie num mundo cheio de ameaças que vão desde criaturas mutantes, a gangues de humanos que só querem sobreviver através de caos.

Mas o evento não se resumiu a Last of Us, foram também apresentados trailers de outros jogos que vão chegar à consola da Sony em breve:

Humanity

Humanity é um jogo que vem do estúdio Enhance, liderado por Tetsuya Mizuguchi. A mecânica de jogo vem na linha de outros títulos criados pelo mesmo estúdio, como Rez e Tetris Effect. Pelo vídeo, Humanity faz lembrar um pouco o Lemmings dos anos 90, mas com gráficos muito actuais. Este jogo também oferece a hipótese de poder ser jogado com os óculos de realidade virtual da Sony.

Call of Duty Modern Warfare

No evento foi mostrado um vídeo que explica um pouco da campanha single player do novo episódio de Call of Duty Modern Warfare, que chega às lojas em 29 de Outubro de 2019.

Wattam

O último título do criador de Katamari Damacy, Keita Takahashi, chama-se Wattam, mas o vídeo não mostra muito quais os objectivos que se têm de cumprir.

Civilization VI

Depois de ter sido lançado em 2016 para PC e para a Nintendo Switch no ano passado, o clássico de estratégia e world building Civilization VI vai chegar à PS4 e XBox One em Novembro.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version