Kodak mostra novos produtos na IFA 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 3 min
Kodak

A Eastman Kodak Company, através da sua licenciada C+A Global, anunciou o lançamento da câmara digital de impressão instantânea Smile Classic, o mais recente produto da gama Smile.

Esta câmara conta com um visor retráctil, um flash estroboscópico automático, uma ranhura para um cartão microSD, um temporizador de 10 segundos e funções de realidade aumentada.

O papel fotográfico com traseira autocolante Kodak Kink de 3,51 por 4,25 polegadas imprime-se instantaneamente depois de ser tirada uma fotografia. Também é possível imprimir fotografias através do smartphone e da ligação Bluetooth, com a aplicação gratuita Kodak Instant Print Companion.

Antes de imprimir, as imagens podem ser editadas e melhoradas na aplicação, assim como incorporar-lhes um vídeo de 30 segundos utilizando a função de realidade aumentada da câmara.

Kodak

A câmara Kodak Smile é um modelo equipado com um sensor de 10MP e tecnologia Zink (Zero Ink Printing). A câmara conta com um ecrã LCD, temporizador de 10 segundos, flash automático e uma ranhura para um cartão microSD.

Com a aplicação Kodak Instant Print Companion, compatível com os dispositivos móveis iOS e Android, podem enviar-se fotos à impressora Kodak Smile através de Bluetooth. Vem equipada com funções de realidade aumentada, o que permite aos utilizadores incorporar um vídeo de 30 segundos.

Kodak

A câmara Kodak Printomatic é um modelo point-and-shoot que imprime instantaneamente fotos a cores. Esta câmara possui um sensor de 10MP e utiliza a tecnologia de impressão sem tinta Zink.

Kodak

A Kodak Photo Printer Dock permite obter cópias de 4 por 6 polegadas através da ligação Wi-Fi ou USB a partir de dispositivos Android ou iOS, assim como de câmaras digitais. Com a aplicação Kodak Printer Dock, os utilizadores podem editar e melhorar as suas fotos.

Kodak

As imagens obtidas com a câmara Kodak Mini Shot podem ser impressas desde a câmara ou através do smartphone e da ligação Bluetooth utilizando a aplicação Kodak Mini Shot, a qual inclui funções de edição.

A impressora fotográfica instantânea Kodak Mini 2 é compatível com os dispositivos iOS através de Bluetooth, e Android através de Bluetooth ou NFC. É compatível com a aplicação gratuita Kodak Mini Shot.

O projector Kodak Luma 350 oferece luminosidade até 350 lúmenes e pode projectar vídeos e imagens até 200 polegadas. O Luma 350 utiliza o sistema operativo Android e permite o download de aplicações. Este projector conta, ainda, com tomadas HDMI, USB, e suporta a ligação Bluetooth.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version