The Last of Us Remastered e MLB The Show 19 são os jogos de Outubro no PlayStation Plus (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou ontem, durante a transmissão do terceiro episódio do State of Play, quais são os jogos para a PlayStation 4 do mês de Outubro no PlayStation Plus: The Last of Us Remastered e MLB The Show 19.

Os títulos estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, dia 1 de Outubro. A propósito, importa ainda salientar que, durante a emissão do State of Play de ontem ficou ainda a conhecer-se que The Last Of Us Part II para a PS4 vai chegar no dia 21 de Fevereiro de 2020.

As novidades para os membros do PlayStation Plus não ficam por aqui, já que a SIE anunciou ainda que, em Outubro, os subscritores também poderão descarregar, sem custos adicionais, o título Wizards Tourney, onde feiticeiros de todo o mundo competem entre si, através de provas até quatro participantes, para decidir quem é o mais talentoso.

Aqui, os jogadores terão de escolher um entre os 12 feiticeiros e começar a batalha num dos 7 cenários repletos de armadilhas e desafios.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version