HardwareMobilidadeNotícias

A iFixit já desmontou o Fairphone 3

iFixit desmontou o Fairphone 3 para avaliar as possibilidades de ser reparado.

iFixit

A equipa da iFixit, empresa especializada em reparações de equipamentos, já desmontou o Fairphone 3, um smartphone Android que a marca garante que respeita os valores éticos e de sustentabilidade.

O dispositivo móvel de 5,65 polegadas mede 158 x 71,8 x 9,89 mm, pesa 189 gramas, e apresenta um ecrã IPS (2160 x 1080px) e um SoC (system-on-a-chip) Snapdragon 632 da Qualcomm.

Este dual-SIM traz também 4GB de RAM, 64GB de armazenamento expansível através de um cartão de memória microSD, uma câmara de 8MP (f/2.0) para as selfies, uma câmara traseira com um sensor de 12MP (f/1.8), um sensor de reconhecimento da impressão digital, uma bateria de 3060 mAh, uma tomada USB-C, e suporta as ligações Wi-Fi, Bluetooth 5 e NFC. O Fairphone 3 tem um PVP recomendado desde 450 euros.

A equipa do iFixit atribuiu ao Fairphone 3 um grau de reparação de 10, numa escala de zero a dez, destacando o facto de que é um aparelho fácil de reparar.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×