EventosHardwareNotícias

Divulgadas especificações dos Surface Pro 7 e Surface Laptop 3

Equipados com processadores Intel Core da 10ª geração e AMD Ryzen.

Microsoft

A Microsoft marcou para o dia 2 de Outubro, em Nova Iorque, EUA, um evento para dar a conhecer novos computadores portáteis Surface e outros produtos.

Segundo informação avançada pelo website Winfuture.de, um dos novos dispositivos 2-em-1 que a empresa está a planear apresentar é o Surface Pro 7, o qual estará disponível na Europa em várias configurações.

Tudo leva a crer que o modelo base do Surface Pro 7 traz um ecrã com uma moldura fina, um processador Intel Core i3 da 10ª geração, 4GB de RAM, e um SSD com 128GB de capacidade.

A marca deverá, ainda, colocar à disposição de todos os interessados versões do Surface Pro 7 com um dos novos chips Intel Core i7, até 16GB de memória e um SSD até 512GB.

Adicionalmente, de acordo com os rumores mais recentes, a Microsoft pretende também apresentar um novo Surface Laptop equipado com um ecrã com 15 polegadas de diagonal e um processador AMD Ryzen.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×