HardwareNotícias

Novo smartphone da Huawei aprovado na China

TENAA aprovou novo smartphone da Huawei.

TENAA

Segundo notícia avançada pelo website Gizmochina, a TENAA, a entidade que avalia os dispositivos de telecomunicações antes de serem comercializados na China, aprovou um novo smartphone da Huawei que tudo leva a crer que se trata do sucessor do Enjoy 9 Plus.

De acordo com a informação avançada pela entidade reguladora, o novo smartphone da empresa de Shenzhen, China, com a referência STK-TL00, mede 163,5 x 77,3 x 8,8 mm, pesa 196,8 gramas, e traz um ecrã Full HD+ de 6,59 polegadas, um chipset de oito núcleos Kirin 710 a 2,2GHz, até 8GB de memória, até 128GB de armazenamento, uma bateria de 3900 mAh, e utiliza o Android 9 Pie com a interface de utilizador EMUI 9.1.

Este dispositivo dispõe ainda de um sensor de reconhecimento da impressão digital, uma câmara de 16MP para as selfies, e uma câmara tripla traseira com sensores de 2MP (profundidade), 8MP (grande angular), e 48MP.

Um rumor veiculado por alguns websites refere que o novo smartphone da Huawei conta com o GPU Turbo 3.0, uma funcionalidade que permite que o utilizador tenha uma experiência de jogo aprimorada.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×