Novidades PlayStation Store desta semana incluem Ancestors Legacy e PC Building Simulator

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de vários videojogos à PlayStation Store. Entre os títulos em destaque estão VASARA Collection, Ancestors Legacy e PC Building Simulator.

Em VASARA Collection, o Japão feudal conta com armamento e equipamentos tecnologicamente avançados, e os samurais usam motocicletas voadoras. Os jogadores terão de lutar contra robôs gigantes e samurais usando ataques corpo a corpo. Em VASARA Collection existem 8 personagens jogáveis inspiradas em figuras históricas japonesas reais e múltiplos caminhos e finais de acordo com as personagens e acções no jogo.

Já Ancestors Legacy é um título de estratégia em tempo real influenciado pelos eventos históricos da Idade Média. O jogo combina gestão de recursos e construção de bases com batalhas em larga escala. Aqui, os jogadores terão de assumir o controlo do seu exército enquanto avançam pela Europa medieval numa série de campanhas.

PC Building Simulator permite ao jogador realizar tarefas que vão desde simples diagnósticos e reparos, a montagem de máquinas sob encomenda. Com um mercado expansivo cheio de componentes da vida real, é finalmente possível para os jogadores, montarem o PC dos seus sonhos e testarem-no no 3DMark.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version