HardwareMobilidadeNotícias

HTC Desire 19+ a caminho da Europa

HTC Desire 19+ traz um processador Helio P35 da MediaTek.

HTC

O smartphone Desire 19+, que a HTC deu a conhecer em Junho, será colocado à venda na Alemanha durante as próximas semanas com um preço a partir de 329 euros.

Este dispositivo móvel de 6,2 polegadas tem um ecrã LCD, formato 19:9, capaz de reproduzir imagens numa resolução de 1520 x 720px, um notch estilo gota de água onde está instalada a câmara de 16MP para selfies, e um processador de oito núcleos Helio P35 da MediaTek.

O Desire 19+ está ainda equipado com 4GB de memória, 64GB de armazenamento interno expansível através de um cartão de memória microSD, uma bateria de 3850 mAh, uma tomada USB Type-C, utiliza o Android 9 Pie, e suporta as ligações NFC, Wi-Fi e Bluetooth 5.0.

O painel traseiro conta com uma câmara tripla com sensores de 5MP (sensor profundidade), 8MP (ultra-wide) e 13MP. O HTC Desire 19+ deverá chegar a outros países europeus muito em breve.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×