JogosPCVídeosXbox

Confirmados os requisitos de Gears 5 para PC Windows (Vídeo)

Novo shooter da série Gears of War.

A Microsoft e a equipa do estúdio canadiano The Coalition confirmaram hoje os requisitos para a versão PC Windows de Gears 5.

O novo shooter da série Gears of War foi desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 4, conta com os modos de jogo single-player e cooperativo online, e chegará às lojas no dia 10 de Setembro para PC Windows e Xbox One.

A The Coalition recomenda, no mínimo, um PC com o Windows 7 SP1 ou uma versão 64-bit mais recente recente do sistema operativo, um processador Intel Core i3 Skylake ou um AMD FX-6000, 8GB de RAM, uma placa gráfica Nvidia GeForce GTX 760 (Windows 10)/GeForce GTX 1050 (Windows 7) ou uma AMD Radeon R9 280, a versão 12 do DirectX, e 80GB de espaço em disco.

Já os requisitos recomendados referem, além do Windows 10 (64-bit), um chip Intel Core i5 Skylake ou um AMD Ryzen 3, 8GB de memória, uma gráfica Nvidia GeForce GTX 970 ou uma AMD Radeon RX 570, o DirectX 12, bem como 80GB de espaço em disco.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×