HardwareNotícias

BitFenix apresenta a caixa para computadores Nova Mesh TG

Nova caixa da BitFenix.

BitFenix

A BitFenix apresentou recentemente uma nova caixa para computadores. A Nova Mesh TG traz um painel lateral em vidro com 4 mm de espessura, duas ventoinhas de 120 mm, uma das quais RGB, e permite que os utilizadores coloquem uma motherboard Mini ITX, Micro-ATX, ATX ou E-ATX (305 x 272 mm).

Esta caixa, além de um sistema de gestão de cabos, dispõe de espaço para ventoinhas até 140 mm, dois discos rígidos de 3,5 polegadas, duas soluções de armazenamento de 2,5 polegadas, uma fonte de alimentação ATX até 160 mm, um cooler para CPU até 160 mm, e oferece também a possibilidade de montagem de uma placa gráfica na vertical (até 340 mm).

A Nova Mesh TG possui, ainda, duas tomadas USB 3.0, tomadas de áudio, e filtros para evitar a entrada de poeiras no interior do computador. Não há informação oficial, neste momento, sobre o preço.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×