WatchGuard obtém selo “Recomendado” da NSS Labs pelo terceiro ano consecutivo

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
WatchGuard Technologies

A WatchGuard Technologies anuncia que obteve a classificação “Recomendado” por parte da NSS Labs pelo terceiro ano consecutivo.

O dispositivo Firebox M670 da WatchGuard bloqueou com sucesso todas as tentativas de evasão, num total de 406, e 96,69% dos 1784 ataques nos testes da NSS Labs. Os testes da NSS Labs centram-se nos principais diferenciadores dos produtos firewall de próxima geração (NGFW): segurança, desempenho/funcionalidade e custo.

Os testes da NSS Labs vão mais além do simples lançamento de ataques, incorporando também técnicas de evasão, que são um meio de disfarçar e modificar os ataques no ponto de entrega para evitar o bloqueio por parte dos produtos de segurança.

Todos os dispositivos WatchGuard Firebox da família UTM e NGFW utilizam o sistema operativo Fireware e os mesmos serviços de segurança que o M670.

“Com uma classificação de “Recomendado” durante três anos consecutivos, os produtos e serviços de segurança da WatchGuard são uma sólida opção para qualquer empresa que queira reforçar as suas arquitecturas de segurança”. afirma Vikram Phatak, fundador da NSS Labs.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version