HardwareMultimediaNotícias

Philips tem dois novos monitores à venda

Novos monitores para utilizadores profissionais.

MMD/Philips

A MMD anunciou o lançamento dos monitores LCD Philips 241B7QUBHEB (24”) e Philips 272B7QUBHEB (27”), ambos com uma docking station.

Os novos monitores para utilizadores profissionais possuem ecrãs com tecnologia IPS e oferecem um ângulo de visualização de 178° na horizontal e na vertical.

Adicionalmente, estes monitores incluem uma webcam pop-up compatível com Windows Hello e tecnologia de reconhecimento facial, e o modo LowBlue, para ajudar a proteger os olhos dos utilizadores.

MMD/Philips

Ambos modelos contam, ainda, com tomadas USB Type-C, DisplayPort, uma ergonómica SmartErgoBase, que permite aos utilizadores posicionarem o monitor na altura e no ângulo precisos que melhor atendam às suas necessidades.

Os monitores Philips 241B7QUBHEB e Philips 272B7QUBHEB estão disponíveis com um PVP recomendado de 359 euros e 539 euros, respectivamente.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×