Notícias

PayPal expande serviço Xoom para 32 mercados europeus

Uma conta Xoom pode ser configurada através da app para os dispositivos iOS, Android ou via Xoom.com.

PayPal

PayPal lançou esta terça-feira o Xoom, o seu serviço internacional de transferências em 32 mercados na Europa.

Os utilizadores do PayPal nestes mercados podem agora usar o Xoom para enviar dinheiro, pagar contas em mais de 130 mercados internacionais.

“A forma como movimentamos e gerimos o nosso dinheiro mudou drasticamente nos últimos anos. Longe vão os dias em que a única opção disponível para enviar dinheiro para o exterior era indo para uma fila de um balcão bancário durante horas. Ainda assim, e mesmo em 2019, não é propriamente rápido conseguir financiar uma pessoa querida no estrangeiro. Sabemos quão importantes são essas transferências na vida de milhões de pessoas e como é crucial que o dinheiro chegue mais rápido e com maior segurança, de forma a que possa ser utilizado em coisas que realmente importam. Com o Xoom, qualquer pessoa com um smartphone num autocarro pode enviar uma quantia de dinheiro que passa a estar disponível rapidamente noutro ponto do Mundo para, por exemplo, pagar uma emergência médica de um membro da família”, explicou Dan Schulman, CEO e presidente do PayPal.

Os clientes do Xoom podem enviar até dez mil euros numa única transacção. Uma conta Xoom pode ser configurada em alguns passos através da aplicação para os dispositivos iOS, Android ou via Xoom.com.

Os clientes do PayPal também podem usar suas contas bancárias para transferir fundos, além das opções de débito e cartão de crédito disponíveis através do Xoom.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×