HardwareMobilidadeNotícias

Novos smartphones Nokia podem chegar em Agosto

Novos smartphones Android da HMD Global.

HMD Global

Segundo rumores que têm surgido nos últimos tempos, a HMD Global, empresa finlandesa que detém os direitos de fabrico e distribuição dos equipamentos da marca Nokia, prepara o lançamento de dois novos smartphones.

Os rumores referem que o Nokia 6.2 de 6,2 polegadas dispõe de um ecrã Full HD+, um processador Snapdragon 660 da Qualcomm, até 6GB de memória, e que estará à venda em duas versões com 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

Este dispositivo móvel, além de utilizar o Android Pie, deve, ainda, contar com uma câmara traseira de 48MP, uma ranhura para um cartão de memória microSD, uma bateria de 3500 mAh, e uma tomada de áudio de 3,5 mm.

No que diz respeito ao Nokia 7.2, tudo leva a crer que o smartphone de 6,18 polegadas, capaz de reproduzir imagens numa resolução de 2340 x 1080px, possui um chipset Snapdragon, até 6GB de RAM, e até 128GB de armazenamento expansível através de um cartão de memória microSD.

O painel traseiro, à semelhança do Nokia 6.2, deverá contar com uma câmara com um sensor de 48MP e lente com tecnologia Zeiss.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×