HardwareNotícias

Intel lança novos NUC com chip Whiskey Lake e GPU AMD Radeon 540X

Intel lança os NUC “Mainstream-G”.

Intel

A nova gama de minicomputadores NUC (Next Unit of Computing) “Mainstream-G” da Intel, com o nome de código “Islay Canyon”, está disponível no mercado com processadores Whiskey Lake de 8ª geração e um GPU AMD Radeon 540X. O preço dos novos sistemas começa nos 500 dólares.

Os pequenos computadores possuem um processador Intel Core i5-8265U ou Core i7-8565U, uma ranhura para uma solução de armazenamento de 2,5 polegadas, uma ranhura M.2 para um SSD, 8GB de memória LPDDR3-1866 e suportam memória Intel Optane.

Os novos NUC, no âmbito da conectividade, têm uma tomada Gigabit Ethernet, tomadas HDMI 2.0b e Mini DisplayPort 1.2, uma tomada USB Type-C, três tomadas USB 3.1 Gen2 Type-A, uma tomada de áudio, e suportam as ligações Wi-Fi 8021.1ac e Bluetooth 5. Os modelos “Mainstream-G” com um Core i7 vão chegar ao mercado muito em breve.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×