HardwareNotícias

Corsair apresenta a caixa iCUE 220T RGB Airflow e as ventoinhas iCUE SP RGB PRO

Corsair apresenta nova caixa e ventoinhas.

Corsair

A Corsair apresentou hoje a caixa para computadores iCUE 220T RGB Airflow e as ventoinhas iCUE SP RGB PRO de 120 mm e 140 mm.

Os novos produtos são compatíveis com a ferramenta de software iCUE, o que facilita a sincronização do esquema de cores com o de outros periféricos da marca.

O painel frontal da caixa iCUE 220T RGB Airflow oferece o acesso a três ventoinhas SP120 RGB PRO, e permite que os utilizadores coloquem até seis ventoinhas de 120 mm, até quatro de 140 mm, ou um radiador até 360 mm.

Esta caixa mede 450 x 395 x 210 mm e conta, ainda, com um painel lateral edge-to-edge em vidro. A Corsair refere que a iCUE 220T RGB Airflow pode acomodar também duas soluções de armazenamento de 3,5 ou de 2,5”, dois discos de 2,5”, uma placa gráfica até 300 mm de comprimento, um cooler para CPU até 160 mm, e uma fonte de alimentação até 180 mm.

De salientar que as novas ventoinhas iCUE SP RGB PRO estarão à venda em diferentes configurações. Não há informação oficial, neste momento, sobre os preços.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×