JogosNotícias

Rumor: Dying Light e Torment Tides of Numenera a caminho do Xbox Game Pass

Xbox Game Pass conta com um catálogo com mais de 100 videojogos.

Xbox Game Pass New

Segundo uma notícia do website TrueAchievements, os subscritores do serviço Xbox Game Pass da Microsoft vão poder aceder a três novos videojogos muito em breve.

De acordo com a notícia, um dos títulos é Dying Light do estúdio Techland. Este jogo, cujo objectivo é sobreviver aos zombies, conta com um sistema de mapa aberto à exploração, bem como com os modos single-player, multiplayer e cooperativo.

Die for Valhalla!, desenvolvido pela equipa do estúdio Monster Couch, é um jogo do género de Beat’em Up inspirado na mitologia nórdica. Os jogadores poderão juntar-se a amigos e desfrutar do multijogador local.

Já Torment: Tides of Numenera, um RPG do estúdio inXile Entertainment, é considerado como um sucessor espiritual de Planescape: Torment (1999) da Black Isle Studios e Interplay Entertainment.

O serviço Xbox Game Pass tem uma mensalidade de 9,99 euros e conta com um catálogo com mais de 100 videojogos.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×