HardwareNotícias

Já pode encomendar a consola Atari VCS

A Atari VCS traz um processador AMD.

Atari

A consola de jogos clássicos Atari VCS, um projecto que passou pela plataforma de crowdfunding Indiegogo em 2018 para poder prosseguir com o desenvolvimento e comercialização, já pode ser encomendada. Os clientes, se tudo correr como o previsto, vão receber a Atari VCS em Março de 2020.

O modelo de base da Atari VCS (400) traz um processador AMD com gráficos Vega, 4GB de memória, e está disponível com um preço que começa nos 249 dólares. Já a versão VCS 800, equipada com 8GB de RAM, está à venda por 279 dólares.

Um joystick, que apresenta um design semelhante aos dos modelos originais das consolas Atari, e um gamepad estão disponíveis com os preços de 49 dólares e 59 dólares, respectivamente. A versão da versão VCS 800 com os dois comandos está disponível com o preço de 389 dólares.

A consola Atari VCS suporta o streaming de vídeos e os jogos em resolução 4K, e a sua interface de utilizador usa o Atari OS, o qual é baseado no kernel Linux.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×