MercadosNotícias

PcComponentes inicia os PcDays 2019 com descontos até 70%

Os cinco dias de descontos de verão da PcComponentes estão divididos em quatro gamas de produtos: gaming, televisão e casa, informática e mobile.

PcDays 2019

A PcComponentes, a loja online de tecnologia e informática, volta a celebrar pelo quarto ano consecutivo a campanha PcDays, uma semana onde os consumidores de tecnologia e informática poderão encontrar mais de mil ofertas com descontos até 70% sobre o preço original dos produtos.

As primeiras ofertas serão lançadas este domingo, 30 de Junho às 21:00 horas e a campanha de descontos estará activa até sexta-feira, 5 de Julho.

Cada dia da campanha será dedicada a uma gama de produtos: segunda-feira, 1 de Julho, gaming; terça-feira, 2 de Julho, televisão e casa; quarta-feira, 3 de Julho, informática; quinta-feira, 4 de Julho, mobilidade e sexta-feira, 5 de Julho, será o Super PcDay. Durante este último dia, os clientes continuarão a aproveitar as ofertas de toda a semana, além de poderem encontrar um total de 24 grandes ofertas especiais em diferentes artigos.

PcDays 2019

Durante estes dias especiais da campanha, os consumidores poderão encontrar as melhores ofertas do ano, como aquelas que habitualmente encontramos em Novembro, durante a semana do Black Friday.

A principal diferença desta edição, quando comparada com as anteriores, será a duração da campanha, com mais dois dias.

Durante toda a semana, em: www.pccomponentes.pt/pcdays irá ser publicada, de forma limitada, a horas indeterminadas, uma selecção de produtos com descontos que poderão chegar até 70% sobre o preço original.

Para celebrar a campanha, a PcComponentes lançará aos seus seguidores um passatempo que se inicia nesta quinta-feira e terminará no domingo, além das promoções através das redes sociais:

facebook.com/pccomponentes.pt; instagram.com/pccomponentes.pt e twitter.com/PcComponentesPT.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×