PCGuia Pro

Epson apresenta novos modelos das impressoras EcoTank mono

Os novos modelos oferecem velocidades de impressão até 20 ppm.

Epson

As novas impressoras mono da Epson com sistema de tanque de tinta, ET-M1170 e ET-M2170, oferecem impressão frente e verso, Alimentador Automático de Documentos, bandeja de 150 ou 250 folhas, além de diferentes soluções de conectividade, como USB, Wi-Fi e Ethernet.

Os novos modelos oferecem, ainda, velocidades de impressão até 20 ppm, minimizam a necessidade de reabastecimento e não necessitam de tempo de aquecimento. A Epson garante que é possível imprimir-se até 11 mil páginas em preto com o conjunto de garrafas de tinta incluídas na impressora.

Maria Ors, product manager da Epson Ibérica, afirmou: “As nossas impressoras de sistema de tanque de tinta a cores alcançaram mais de 30 milhões de vendas mundialmente, já que provaram ser um sistema de impressão confiável, económico e eficiente. Estes novos modelos EcoTank mono pretendem consolidar o sucesso da gama, fornecendo aos utilizadores individuais e pequenos negócios uma solução para reduzir drasticamente o custo por página”.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×