Canon apresenta três novos projectores com lâmpada de longa duração

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Canon

A Canon Europa anunciou a expansão da sua gama de projectores portáteis, com o lançamento dos modelos LV-WU360, LV-WX370 e LV-X350.

Os novos projectores LCD da Canon produzem entre 3500 e 3700 lúmenes de luminosidade, e são capazes de projectar uma imagem até 300 polegadas. Com o ajuste de keystone automático, os utilizadores podem corrigir rapidamente o efeito keystone, enquanto a definição manual oferece correcção de quatro cantos.

Tanto o LV-WX370 como o LV-X350 utilizam também a correcção geométrica para assegurar que a imagem retém a forma pretendida ao projectar-se numa superfície côncava ou convexa.

Estes modelos contam, ainda, com um sistema de filtros. A gama utiliza também uma nova lâmpada, com um sistema melhorado para aumentar a eficiência da fonte de alimentação e reduzir o consumo de energia. A Canon garante uma duração da lâmpada até 20 mil horas.

Caso seja necessário a substituição ou reparação, o design permite um acesso fácil a estes elementos mesmo quando o projector está instalado no tecto.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version