HardwareMultimediaNotícias

Canon apresenta três novos projectores com lâmpada de longa duração

Os novos projectores da Canon produzem entre 3500 e 3700 lúmenes de luminosidade.

Canon

A Canon Europa anunciou a expansão da sua gama de projectores portáteis, com o lançamento dos modelos LV-WU360, LV-WX370 e LV-X350.

Os novos projectores LCD da Canon produzem entre 3500 e 3700 lúmenes de luminosidade, e são capazes de projectar uma imagem até 300 polegadas. Com o ajuste de keystone automático, os utilizadores podem corrigir rapidamente o efeito keystone, enquanto a definição manual oferece correcção de quatro cantos.

Tanto o LV-WX370 como o LV-X350 utilizam também a correcção geométrica para assegurar que a imagem retém a forma pretendida ao projectar-se numa superfície côncava ou convexa.

Estes modelos contam, ainda, com um sistema de filtros. A gama utiliza também uma nova lâmpada, com um sistema melhorado para aumentar a eficiência da fonte de alimentação e reduzir o consumo de energia. A Canon garante uma duração da lâmpada até 20 mil horas.

Caso seja necessário a substituição ou reparação, o design permite um acesso fácil a estes elementos mesmo quando o projector está instalado no tecto.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×