HardwareNotícias

Valve Index já pode ser encomendado

Valve renova a aposta em dispositivos de realidade virtual.

Valve IndexValve

A Valve já tem disponível para encomenda o seu novo headset de realidade virtual, denominado Index, com um preço a partir dos 539 euros. Os clientes vão começar a receber o dispositivo a partir do dia 31 de Julho.

Este dispositivo possui dois ecrãs de 120 Hz capazes de reproduzir imagens a 1600 x 1400px de resolução, dois microfones, duas câmaras de 960 x 960px, uma tomada de 3,5 mm, tomadas USB 3.0 e DisplayPort 1.2.

Os comandos sem fios do Index estão equipados com 87 sensores (cada) e com uma bateria que a Valve garante uma autonomia até 7 horas com uma carga.

Este headset de realidade virtual requer, no mínimo, um computador com o Windows 10, SteamOS ou Linux, mais de 8GB de memória, uma placa gráfica GeForce GTX 970 da Nvidia ou uma AMD RX 480, e um processador dual-core com Hyper-Threading.

Os requisitos recomendados referem um processador quad-core e uma gráfica Nvidia GeForce GTX 1070 ou superior.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×