HardwareMobilidadeNotíciasSoftware

Saiba que smartphones Huawei e Honor que vão receber próxima versão da EMUI

O Huawei Mate 20 Pro já foi integrado no programa Android Q Beta.

Huawei

A Huawei anunciou esta semana quais os seus smartphones topo de gama que vão ser actualizados com a próxima versão da interface de utilizador EMUI, a qual é baseada no sistema operativo móvel Android Q da Google.

A Huawei revelou, através da plataforma Weibo, que os dispositivos móveis Mate 20, Mate 20 Pro, Mate 20X, Mate 20RS Porsche Design, P30, P30 Pro, Honor V20 e Magic 2 vão receber o Android Q pouco tempo depois da empresa de Mountain View disponibilizar a versão final para os equipamentos Pixel.

De salientar que o smartphone Huawei Mate 20 Pro já foi integrado no programa Android Q Beta. Os utilizadores europeus deste equipamento, incluindo Portugal, podem aceder a este website para participar no programa.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×