Nplay marca presença no Temple Worten Game Ring

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Worten

A NPlay, marca de acessórios de gaming, vai marcar presença no Temple Worten Game Ring, que começa já amanhã, dia 31.

Ao longo dos três dias de evento, quem visitar o Temple terá a oportunidade de jogar com elementos das equipas de Fortnite, LOL e CS:GO dos GTZ Bulls, equipa patrocinada pela NPlay.

Os visitantes que quiserem aprender com os jogadores profissionais só têm de se dirigir ao espaço da marca, NPlay Tours, e reservar a sua visita no balcão de check-in, escolhendo o seu jogo preferido.

Cada jogador dos GTZ Bulls fará equipa com um participante e irá ensinar-lhe todos os truques, para triunfar nos mapas dos vários videojogos. Esta dinâmica irá decorrer nos seguintes modos de jogo: LoL Twisted Treeline (3 vs. 3), Fortnite Duos (2 vs. 98) e CS:GO Wingman (2 vs. 2). Os fãs de FIFA terão ainda a oportunidade de desafiar um dos melhores jogadores deste título, o Salgueirov, e jogar contra ele.

Depois de terminada a viagem, os participantes podem dirigir-se à souvenir shop e levantar várias lembranças desta experiência, com referências alusivas a cada jogo.

Via: Nplay.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version