Novo tablet Android da Eewrite tem dois ecrãs

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Eewrite

A equipa da startup Eewrite apresentou recentemente o protótipo de um novo tablet Android equipado com dois ecrãs, um dos quais com tecnologia E-Ink (1200 x 825px).

De acordo com a notícia do website Notebook Italia, a Eewrite está a planear lançar uma campanha de crowdfunding para poder prosseguir com o desenvolvimento e comercialização do Epad X de 9,7 polegadas.

Este tablet possui também um ecrã LCD capaz de reproduzir imagens numa resolução de 2408 x 1536px, um processador de seis núcleos MT8176 da MediaTek, 2GB de memória, e 32GB de armazenamento interno expansível via uma cartão microSD.

A Eewrite garante que o novo tablet pode ser utilizado com uma caneta digital Wacom capaz de oferecer 4096 níveis de pressão.

O Epad X conta, ainda, com uma tomada USB Type-C, uma bateria de 5000 mAh, duas colunas de som, e suporta as ligações Wi-Fi, Bluetooth e GPS.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version